O 12º Baile Municipal de Arcoverde deu show de alegria e animação, na noite do último sábado (27), no Esporte Clube. Os foliões prestigiaram a melhor prévia carnavalesca da região até amanhecer o dia. A prefeita Madalena Britto e o vice-prefeito Wellington Araújo abriram a festa com a homenagem aos 60 anos de atividades da Orquestra Super Oara, representada por Egerton Verçosa do Amaral, mais conhecido como o maestro Beto da Oara, fundador da Orquestra.

A Super Oara fez um grande show com muito frevo e alegria. O salão ficou lotado de foliões com as mais tradicionais e originais fantasias. Em seguida, a animação ficou garantida pelo alto astral de Almir Rouche, que cantou e encantou o público que cada vez mais faz do baile municipal seu ponto de partida para o carnaval pernambucano.

Personalidades do mundo político, empresarial e turistas visitantes invadiram o salão do esporte para prestigiar o 12º Baile. “A nossa satisfação é ver essa alegria do povo. Todos se divertindo com segurança e tranquilidade. Assim é que deve ser a verdadeira essência do nosso carnaval”, enfatizou a prefeita Madalena Britto, que durante o intervalo premiou as melhores fantasias.

O Chapeleiro Maluco, de Romildo Bezerra, foi eleito o campeão masculino de 2018. A campeã feminina foi a Yemanjá, de Érika Amorim. A fantasia destaque hors concours foi mais uma vez para Elismar Cavalcanti, com Voldemort. Nesta edição, foi incluído o prêmio de melhor fantasia para o casal folião. Desta vez, quem levou foi Jaime e Dárcia Espósito com o conjunto Airton Sena & Xuxa, A Rainha dos Baixinhos.

Fotos: Israel Leão

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui