O filho dos atores Alessandra Negrini e Murilo Benício, Antônio Negrini, resolveu mostrar sua nova tatuagem nas redes sociais, no entanto, o que acabou roubando a cena foram as unhas do garoto, já que uma delas estava pintada de vermelho.

Ele tem apenas 21 anos de idade e, ao segurar sua camisa para mostrar a tatuagem, ele acabou mostrando tudo. “Eu tô só o bagaço”, comentou ele na legenda da imagem. Vale lembrar que ele é meio irmão de Pietro, filho de Murilo com Giovanna Antonelli.

Alessandra Negrini, no ar em Orgulho e Paixão, novela da faixa das 18h da Rede Globo, divertiu os internautas com o filho recentemente. Ela tem aproveitado para dar broncas no filho pela web.

Em vídeo, a artista explicou seus motivos para dar ‘puxões de orelha’ no jovem na rede social.

“Cara, é o seguinte: vocês estão me zoando, né? Acontece que eu estou morando no Rio de Janeiro porque eu estou gravando novela e o meu filho mora em São Paulo, e simplesmente ele não atende as minhas ligações e nunca responde aos meus whatsapps. Eu vou lá na rede social e sei que ele está lá todo dia”, revelou ela.

“Agora o pior é quando você vê que o cara botou o seu blazer escondido, mente, diz que não é e está lá largando o blazer que você comprou na gringa! Pagou aquela nota! Cara, publica uma foto com uma arma no pescoço, o que que é isso? Vocês têm que me dar razão, o cara não me atende!”, desabafou.

Alessandra, em certa foto de Antônio, de 21 anos, não resistiu ao ver que o garoto usava uma peça de roupa sua e já deixou um comentário que deu o que falar e divertiu os internautas.

“Não tô acreditando!!! Esse blazer é meu! Antonio!!!”. Em outro post, um amigo de Antonio brinca ao encostar uma garrafa na orelha dele: “Tenha dó! Que foto é essa?”, questionou ela, ‘quebrando a web’.