Cerca de 10 dias após o anúncio do fim do casamento com o empresário Thiago Magalhães, a cantora Anitta revelou que precisou ficar fora da internet por uma semana para conseguir lidar com o término.

Em um desabafo feito em seu perfil no Instagram por meio da ferramenta Stories, Anitta revelou aos seguidores que os resultados atingidos com o pouco tempo fora das redes sociais teriam valido a pena e que a ajudaram a “purificar” a alma. “Foi tão gostoso, fiquei meditando e rezando por uma semana. Foi uma delícia”, disse a cantora.
“Pra mim uma semana é muita coisa. Sério, gente, experimentem isso. Eu amo telefone também, sou viciada, mas é você tipo se ‘limpar’ em todos os sentidos”, aconselhou Anitta.
O fim do casamento da cantora com o empresário, no último dia 8 de setembro, pegou os fãs do casal de surpresa e muito se especulou sobre os motivos do término. De acordo com informações do apresentador e colunista Leo Dias, a incompatibilidade entre os dois teria sido um dos principais motivos para o rompimento.