Publi1

Em visita a Belo Jardim e Agrestina, nesta quarta-feira (31), acompanhando o senador Armando Monteiro (PTB), o deputado e pré-candidato ao Senado, Sílvio Costa (Avante), reafirmou apoio ao petebista para o governo do Estado e defendeu múltiplas candidaturas como a garantia de um segundo turno. Na ocasião, definiu como importante a pré-candidatura da vereadora do Recife, Marília Arraes (PT), ao governo.

“É legítimo que seja candidata. A militância do PT quer. Podemos ter uma frente de oposições com duas ou mais candidaturas. No segundo turno, nos aliamos contra o desgoverno de Paulo Câmara”, expôs Sílvio Costa.

Vice-líder da oposição na Câmara, ex-vice-líder de Dilma e aliado do ex-presidente Lula, Sílvio Costa lembrou que Armando Monteiro permaneceu fiel a Dilma até o fim, votou contra o impeachment e votará em Lula se o ex-presidente viabilizar a sua candidatura. “O senador Armando não é golpista. Ele defendeu a democracia contra o golpe, ao contrário de Paula Câmara e do PSB que poderiam ter evitado a derrubada de Dilma. O palanque de Armando será o palanque da democracia”, diferenciou Sílvio.

O deputado também afirmou que o modelo de gestão do PSB, no Estado, está esgotado e que Pernambuco necessita de uma mudança de rumo que reorganize a sua gestão e possibilite a retomada de seu crescimento econômico. “Paulo Câmara não lidera e não sabe governar. A segurança é um caos e o Estado está endividado”, disse Sílvio Costa.

Publi1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui