Arcoverdenses são campeões de tênis de mesa de Pernambuco

0
46

Prestes a completarem três anos de atividades esportivas como mesatenistas, os pequenos arcoverdenses Bernardo e Leonardo Cordeiro sagraram-se campeões pernambucanos de 2017 ao final da quinta etapa do torneio que movimentou centenas de jogadores de tênis de mesa de todas as idades. Os dois são filhos dos empresários e apaixonados pelo esporte, Sérgio Franklin e Isnália Janaína.

Bernardo Cordeiro sagrou-se campeão na modalidade Pré-Mirim Masculino e Leonardo ficou com o título de campeão no Mirim Masculino. Os dois disputaram o pernambucano pela equipe caruaruense do IBRA, já que Arcoverde ainda não tem nenhum ente federado. A intenção de Sérgio Franklin é federar o Instituto Irene Cordeiro para defender o nome de Arcoverde nas competições. 

Os garotos Leonardo e Bernardo vão receber os troféus e medalhadas de campeões no próximo dia 15 de dezembro, em data a ser definida pela Federação Pernambucana de Tênis de Mesa.

Os títulos enchem de orgulho o empresário Sérgio e esposa. Em entrevista ao blog Esportes News, do radialista Gilson Martins, no início deste ano, Sérgio dizia estar confiante de que num futuro muito próximo, novos títulos possam ser somados às grandes conquistas alcançadas até aquele momento. E eles vieram, fechando 2017 com o título estadual para os dois garotos.

Além de novas medalhas e troféus, há outros projetos que começaram a nascer a partir da paixão pelos esportes por parte dos pais e filhos da família Cordeiro, como a criação do Instituto Irene Cordeiro, com a proposta de difundir não só o Tênis de Mesa, mas também outras modalidades esportivas.

Publi1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui