Connect with us

CELEBRIDADES

Cauã Reymond sai em defesa de Fábio Assunção após polêmica: “Ídolo”

Publicado:

on

Cauã Reymond resolveu fazer uma homenagem a Fábio Assunção em seu perfil no Instagram, dias depois da prisão do ator, que está no ar em Onde Nascem Os Fortes, a atual supersérie das 23h da Globo.

“Muito feliz pelo seu sucesso em ‘Onde Nascem os Fortes’, Fabio Assunção. Ídolo, superator e um cara do bem. Para o alto e avante”, escreveu Cauã na legenda da capa da revista Top Magazine, estampada pelo rosto do veterano.

Fábio, vale lembrar, estava no auge de sua carreira quando Cauã começou a atuar na Globo, no início dos anos 2000. Enquanto o primeiro estava no ar em Celebridade, o segundo estava dando início aos trabalhos em Malhação.

Na última quinta-feira (3), Fábio Assunção foi preso em São Paulo depois de bater em dois carros. Ele ainda se recusou a atender pedidos da polícia que foi até o local. O caso aconteceu na Alameda Franca, nos Jardins, Zona Oeste da capital paulista.

O ator foi levado para o 78º Distrito Policial, onde foi autuado por embriaguez ao volante, pagou fiança e ganhou o direito de responder o caso em liberdade. De acordo com a Polícia Militar, Fábio bateu nos carros, a PM foi acionada e quando chegou ao local, o artista se recusou a passar pelo teste do bafômetro.

Ele apresentava sinais de que estava embriagado e não aceitou ir ao Instituto Médico Legal para realizar exame clínico. “Fui na farmácia e bati no carro da frente, foi só isso. Estou sendo levado de um lado para o outro. Não faço menor ideia”, explicou, na ocasião.

Continue Reading
Comentarios Aqui...

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Publicidade -

Facebook

Populares

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.