Publi1

Em reunião realizada entre o 3° BPM e a Autarquia de Trânsito e Transportes de Arcoverde – Arcotrans, no intuito de organizar o policiamento local e uma melhor fluidez do trânsito no centro da cidade, durante a partida Flamengo de Arcoverde contra o Sport, as ruas Padre Felix Barreto (Rua do Campo), Capitão Arlindo Pacheco, Helena Rodrigues Porto e Duarte Pacheco, serão interditadas parcialmente.

A intervenção no entorno do Estádio Municipal Áureo Bradley, onde o jogo será realizado, acontece a partir das 18h desta quarta-feira, 17 de janeiro. De acordo com Wladimir Cavalcanti, diretor da autarquia de trânsito, o esquema especial na altura do SESC até o Posto Ipiranga, na Cap. Arlindo Pacheco de Albuquerque, visa possibilitar que o público pedestre que for conferir a partida não sofra riscos de acidente. “A operação, que conta com 68 policiais do 3° BPM e três agentes da Arcotrans, vai possibilitar para que quem for de carro ou moto assistir a partida, possa estacionar nos locais indicados da Praça da Bandeira e demais vias próximas, favorecendo os pedestres para a tranquilidade antes, durante e depois da realização do jogo”, explicou Wladimir.

“Além de vagas suficientes para carros, as motos também terão estacionamento específico durante este esquema especial”, adiantou o diretor da Arcotrans. A partida começa pontualmente às 21h30.

Foto: Adrovando Moura

Publi1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui