A cantora Gretchen surpreendeu os fãs ao fazer uma revelação sobre sua origem em rede social. Em passeio por Vassouras, no Maranhão, ela revelou origem indígena. “Agora vocês já sabem o meu segredo. Cabelo saudável e lindo. Sou indígena verdadeira”, declarou ela. “Minha pele morena não nega minha descendência de índios Bugres. E que orgulho tenho!!!! Este lugar lindo é em Vassouras no Maranhão”, disse ela.

O público, claro, encheu a publicação de comentários: “Desce daí Maria Gorete…. Tu cai nessa lama”, “Tá demais essa novinha”, “Dona e proprietária do Brasil”.

GRETCHEN FALA SE ANITTA É SUA SUCESSORA:

A cantora Anitta é uma das artistas que mais fazem sucesso atualmente. Dessa forma, muitos afirmam que a funkeira é sucessora de Gretchen, musa dos anos 80. No entanto, a veterana descartou a possibilidade.

“Sucessora para mim nunca vai ter. Gosto do trabalho da Anitta e acho ela uma artista incrível. Adoro de paixão. Mas acho que ela tem uma personalidade muito forte e própria”, afirmou ela em conversa com o portal Uol.

Gretchen ainda garantiu que o  país a vê diferente depois do clipe da Kate Perry. “Sim. Tem uma meninada que passou a me curtir que eu nem esperava. Eu fiquei famosa, voltei a ser famosa por causa das memes e dos gifts”, explicou a cantora.

Publi1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui