Publi1

A prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, anunciou que até o dia 30 de dezembro, a reforma do Estádio Áureo Bradley vai estar completamente concluída. Desta forma, ela garante que o Flamengo de Arcoverde vai jogar em casa no Campeonato Pernambucano de Futebol contra o Sport Clube do Recife.

O diretor de Esportes da Prefeitura de Arcoverde, Olavo Bandeira, informou que foram reformadas as arquibancadas, os alambrados, o vestiário, a sala dos árbitros e a cabine de imprensa. Aumentaram as dimensões do campo de 100m X 65m para 105m X 68m e por isso mesmo, foram adquiridos mais de 1.200 metros de grama. A pintura está quase concluída e as novas traves já foram compradas.

“A vistoria será feita pela Federação Pernambucana de Futebol, no início de janeiro. Mas com certeza, não haverá problemas para a realização do jogo entre o Flamengo e o Sport, que está marcado para o dia 17 de janeiro. Nós estamos atendendo todas as exigências feitas pela Federação”, explicou Olavo, ressaltando que o jogo será transmitido pela TV Globo para todo o estado de Pernambuco.

Publi1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui