Publi1

Armando Duarte (PTB), prefeito do município de Caetés e que seguramente figura entre os melhores e senão o melhor prefeito do agreste meridional pernambucano, pode estar com os dias contados no partido do senador e pré-candidato a governador, Armando Monteiro. A aproximação de Duarte com o governador Paulo Câmara (PSB) já era notada pelo círculo político do estado e a adesão grupo governista parece questão de tempo.

Com agenda política neste sábado (06) em Caetés, por conta da assinatura de ordem de serviço para construção de adutora no valor de R$ 15,6 milhões, que deverá beneficiar também o município de Capoeiras, questionado sobre uma possível entrada na “frente popular” o prefeito de Caetés disse: “a gente tem que apoiar quem está trabalhando”. Em outro trecho da entrevista falou: “talvez depois eu seja expulso do meu partido”.

A iminente saída do prefeito de Caetés do grupo das oposições, que tem a frente Armando Monteiro, deverá enfraquecer ainda mais o palanque do petebista no agreste meridional, tido no passado como o “quartel general” de Armando no estado. nós já tínhamos alertado sobre a caída vertiginosa de Armando na região, principalmente por sua aproximação com a turma do presidente Temer.

Armando Monteiro, perderá apoios importantes e de peso em Águas Belas, Iati, Saloá, Paranatama, Brejão, Terezinha e Bom Conselho.

Publi1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui