Publi1

A Secretaria de Educação e Esportes promoveu nesta quarta-feira, 13 de dezembro, a culminância do projeto TRILHAS, com o concurso de leitura voltado para estudantes dos 2° anos da rede municipal de ensino.  O concurso aconteceu em duas etapas: a primeira sendo uma seletiva interna nas escolas, na qual foi eleito o seu representante. Já na segunda etapa, aconteceu a finalíssima do concurso, com 15 escolas envolvidas.

Estiveram presentes na final do projeto os gestores, educadores de apoio e pais dos estudantes participantes. “Contamos nesta etapa com uma comissão julgadora formada por professores, formadores da SEA e a representante da Biblioteca Pública Municipal, que avaliaram aspectos como ritmo de leitura, entonação, espontaneidade e leitura correta do texto”, informou a secretária de Educação e Esportes de Arcoverde, Patrícia Padilha.

As escolas municipais vencedoras do projeto Trilhas 2017 foram: Sebastião Vicente, Ivany Bradley e Barão do Rio Branco. Para a coordenadora do IAB, Silvia Cristina, “o momento foi importante especialmente por valorizar o papel do alfabetizador dentro da na sala de aula”, destacou.

Fotos: divulgação

Publi1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui