Publi1

Após quatro temporadas longe de grande parte do interior, o Campeonato Pernambucano voltou a ter um formato que inclui os times de longe da capital (além do Salgueiro, uma das forças do estado) e um simples treino do Sport para reconhecer o campo mostrou a saudade que o torcedor estava. Em Arcoverde, na tarde desta terça-feira (16), quase 3 mil torcedores foram acompanhar a movimentação no estádio Áureo Bradley.

Na quarta (17), o Leão encara o time da casa, o Flamengo de Arcoverde, às 21h30 (horário do Recife), abrindo o Estadual de 2018. O atacante rubro-negro Rogério, natural de Pesqueira, no Agreste, a 45 quilômetros de Arcoverde, agradeceu a presença dos torcedores da cidade do Sertão do Moxotó.

“Primeira vez que venho jogar contra uma equipe aqui de Arcoverde. Eu que sou daqui do interior e é gratificante saber que todo mundo me apoia. Tenho gratidão por me receberem bem”, disse. Os torcedores doaram alimentos para acompanhar a atividade, que serão doados à Secretaria de Assistência Social de Arcoverde.

Publi1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui