Connect with us

CELEBRIDADES

Saiba qual é o trunfo usado por Fábio Assunção na Globo para não ser demitido

Publicado:

on

Fábio Assunção tem tomado a mídia de celebridades e até alguns telejornais por conta de sua prisão na manhã desta quinta-feira, 03 de maio. O ator foi detido após bater em outros dois carros em São Paulo. O caso ganhou proporções gigantescas. Fábio pagou fiança e foi liberado.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Assunção tem se metido em diversas confusões nos últimos anos, mas continua com a moral em alta na Globo. A direção da emissora se recusa a demiti-lo por conta dos problemas pessoais vividos fora das dependências da emissora.

Para o canal carioca, o que vale é o comportamento de Fábio durante as gravações de alguma produção em que ele esteja escalado e até agora não há o que reclamar. O ator também atende ao requisito galã na dramaturgia da Globo, algo que está cada vez mais raro. Além da beleza, Assunção é bom ator e tem o carinho dos telespectadores.

Fábio Assunção viveu uma dia turbulento na última quinta-feira, 03 de maio, após bater em dois veículos, ser acusado de estar alcoolizado, ir preso e ter que desembolsar R$ 48 mil de fiança para não continuar detido. O ator tinha um dia inteiro de gravação na TV Globo nesta sexta-feira, 04.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Fábio estava acompanhado de uma garota. A assessoria foi consultada e disse desconhecer a menina. Como Fábio está envolvido nas gravações de Onde Nascem os Fortes a comunicação com ele é impossível neste momento para comentar o fato.

Vale lembrar que o galã da Globo assumiu o namoro com a atriz Maria Ribeiro há pouco tempo e os dois já forma flagrados em diversos momentos juntos. O currículo de Fábio é grande em relação a vida amorosa com mulher mais jovens.

Continue Reading
Comentarios Aqui...

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Publicidade -

Facebook

Populares

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.