A Superintendência Regional do Trabalho em Pernambuco, através do superintendente Geovane Freitas e dos analistas de Políticas Sociais Vinicius Lobo e Patrícia dos Anjos, com o apoio da Diretoria de Empregabilidade da SPPE, representada por Higino Brito Vieira, promoveu, na tarde de hoje, no Auditório da SRT/PE, o Encontro de Apresentação do Projeto de Fomento à Empregabilidade na Agricultura Familiar Pernambucana.

O evento tem como objetivo apresentar o programa de distribuição das vagas de qualificação profissional que foram destinadas a Pernambuco, no âmbito do PRONATEC. Ao todo serão mais de R$ 4 milhões investidos na área de Agricultura Familiar (tema do evento supramencionado) e Polo de Confecções (tema de evento a ser realizado quarta-feira em Caruaru).

O evento contou com a presença do ministro do Trabalho interino, Helton Youmura, bem como, de todas as prefeituras contempladas com as vagas, além de várias instituições que são parceiras e apoiam a ação como o IPA (Instituto Agronômico de Pernambuco) e o IFPE (Instituto Federal de Pernambuco), este último responsável pela operacionalização dos cursos que serão ministrados no âmbito do PRONATEC.

Publi1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui