Connect with us

Destaque

Temer comete gafe e confunde nome do Corinthians novamente

Publicado:

on

Parece que se tornou costume Michel Temer cometer gafe ao falar sobre o Corinthians. Durante uma palestra na ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), na zona sul de São Paulo, nesta sexta-feira (4), o presidente do Brasil chamou o alvinegro de “Corinthians Futebol Clube”, mas na verdade o time se chama Sport Club Corinthians Paulista.

Michel Temer usou o esporte, citando o Corinthians, como exemplo para falar do conceito da sociedade.

“Dou até de vez em quando um exemplo trivial. Vou ao Itaquerão, assistir a uma partida de futebol. Olho 200 mil pessoas que estão lá e digo ‘isto não é uma sociedade’. Porque eles estão lá circunstancialmente, não estão vinculados uns aos outros por um texto normativo. Saio de lá, entro numa salinha com 12 pessoas e alguém me diz: ‘Isto é a diretoria do Corinthians Futebol Clube’. Eles estão vinculados, ligados, conectados pelo estatuto da sociedade. Portanto é uma organização. Eu digo: ‘Isto é uma sociedade, e aquelas milhares de pessoas não o são'”, discursou o presidente da república.

É a segunda vez que Michel Temer erra o nome completo do Corinthians em um mês. Na outra ocasião o presidente chamou o Timão de “Sociedade Esportiva Corinthians”, em um discurso no Palácio do Planalto, no dia 4 de abril.

Continue Reading
Comentarios Aqui...

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Publicidade -

Facebook

Populares

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.