O ator Bruno Gagliasso se manifestou sobre as notícias dos últimos dias envolvendo o seu nome e de sua esposa, Giovanna Ewbank, no caso de separação de José Loreto e Débora Nascimento e as fofocas em torno de Marina Ruy Barbosa.

Em seu perfil oficial no Instagram, Bruno posou ao lado de sua esposa fazendo yoga e mandou uma indireta na legenda do registro.

“Pausa para #yoga. Meditar, Respirar, Fortalecer. Dá uma pausa você também! Larga um pouquinho dessas fake news e olhe mais para dentro!”, escreveu ele na legenda.

No entanto, os internautas detonaram o ator por sua postura devido aos últimos acontecimentos e principalmente o fato de Giovanna, que foi madrinha do casamento de Marina e Alexandre, ter se voltado contra a atriz.

“Você deveria era olha pra esse fake news aí do seu lado e ter muito cuidado, porque com certeza é uma das mais venenosas”, disse um seguidor; “Fake news que fizeram a Gio perder 300 mil seguidores. Essa fake news está saindo bem cara”, apontou outro; “Marine-se”, brincou outro internauta.