Ricardo Ernesto deve seguir de fora. Allan Dias é poupado

Camisa 1 ainda se recupera de lesão na coxa direita, enquanto o meia foi preservado pela comissão técnica

0
39

O departamento médico do Santa Cruz detalhou a situação clínica do goleiro Ricardo Ernesto, que deve ser desfalque pelo terceiro jogo consecutivo, diante do Vitória das Tabocas, na próxima terça-feira (26), na Arena de Pernambuco, pelo Estadual. Ele ficou fora dos clássicos contra o Sport, pelo Campeonato Pernambucano, e diante do Náutico, pela Copa do Brasil, respetivamente. Segundo o médico Wilton Bezerra, o camisa 1 ainda se recupera da lesão na parte posterior coxa direita, mas a tendência é que seja liberado para a transição física na próxima segunda-feira (25).

“Ele se lesionou na partida contra o Sinop/MT, pela Copa do Brasil. Estabelecemos de oito a dez dias de repouso. Então, a possibilidade dele voltar contra o Vitória é muito pequena, até porque ele deve começar a transição no início da próxima semana. Fica muito próximo da data do jogo. O goleiro tem a consciência de que é preciso ficar fora”, comentou Wilton Bezerra.

Sem Ricardo Ernesto, o goleiro Anderson será mantido entre os titulares. O jovem de 20 anos disputar a quinta partida pelo Santa na temporada 2019.