Arcoverdenses se destacam no sub-20 de atletismo

Para Rafa Soares ''Rafinha'', foi o primeiro ano para o jovem atleta e que vem muito mais por o mesmo disputar nas competições de atletismo. E com esse título de campeão pernambucano no sub-20 da AAPD, Rafinha vai continuar os preparativos e com isso seguirá forte e sonhar com mais conquistas para este ano de 2019.

0
118

Neste último final de semana a equipe de atletismo de Arcoverde participou do Campeonato Pernambucano sub 20 em Recife. E a equipe obteve vitórias com Rafael soares, campeão nos 1.500m e Fabrício, 3° no salto triplo e 3° no revezamento 4x400m juntamente com Rafinha.  Já Laryssa conseguiu a 6° colocação nos 400m e José Davi 6° colocando no adulto, mesmo com 14 anos… Melhorando sua própria marca nos 200m rasos.

Para Rafa Soares ”Rafinha”, foi o primeiro ano para o jovem atleta e que vem muito mais por o mesmo disputar nas competições de atletismo. E com esse título de campeão pernambucano no sub-20 da AAPD, Rafinha vai continuar os preparativos e com isso seguirá forte e sonhar com mais conquistas para este ano de 2019.

Fonte: Gilson Martins