Marido de Preta Gil é flagrado completamente nu, imagem cai na internet e choca fãs

No último domingo, 24, foi a vez da filha de Gilberto Gil surpreender seus seguidores. A artista compartilhou um clique ousado em que ela aparece nua em uma banheira, relaxando durante um banho cheio de glamour e claro, de espuma.

0
137

O marido da cantora Preta Gil, Rodrigo Godoy, causou um verdadeiro frisson nas redes sociais na manhã desta terça-feira (26). O moço postou uma foto em seu perfil do Instagram em que aparece completamente pelado, sentado no vaso sanitário, com um celular na mão.

Na legenda, ele brincou sobre o registro, feito pela própria mulher. “Sento para ler as notícias pela manhã e a conclusão é: SÓ TEM MERDA! Aquele bom dia mais leve!”, escreveu. Não demorou para surgir comentários ousados e engraçados sobre a foto.

Os internautas ficaram abismados com a ousadia do esposo da cantora e não deixaram de comentar no post. “Até assim é lindo”, disse uma. “Estou chocada!”, falou outra. “Todo homem bonito deveria ser engraçado assim também”, afirmou mais outra.

A foto de Rodrigo foi tirada por Preta, em uma luxuosa pousada em Porto de Pedras, Alagoas. Após tirarem férias passeando por Portugal, agora eles decidiram curtir mais uns dias de descanso agora no Brasil, mas com muito luxo e tranquilidade.

No último domingo, 24, foi a vez da filha de Gilberto Gil surpreender seus seguidores. A artista compartilhou um clique ousado em que ela aparece nua em uma banheira, relaxando durante um banho cheio de glamour e claro, de espuma.

Na foto, ela aparece numa banheira, toda ensaboada e sendo coberta apenas pela espuma, e pelo espelho podemos ver o maridão da cantora semi nu, deitado na cama, à espera da amada.“Banheirinha, amor, depois de muitas horas de viagem”, escreveu Preta na legenda.

Preta Gil postou fotos em que aparece de biquíni no Instagram e foi alvo de comentários maldosos de uma seguidora. A mulher em questão disse que Preta é um “rio de celulites”. A cantora, no entanto, não deixou barato e expôs o perfil da mulher que a criticou. Preta Gil também disse que fica chocada com esse tipo de coisa e pediu mais empatia.

“Afeee! Um rio de celulites!!!”, comentou a cantora.

Em represália, Preta Gil tirou um print desse comentário e a expôs em seus Stories: “Uma senhora, mãe, avó, passando uma vergonha dessas na internet!!! Grande exemplo pros seus netos”.

Em vídeos, a cantora explicou o motivo que a fez tomar tal atitude. “Só falar uma coisinha para vocês. Aquele tipo de comentário daquela senhora não me atinge em nada, nada, nem cócegas, mas eu fico chocada como que uma senhora, mãe, avó, tem coragem de ir na rede social e falar: ‘afe, um rio de celulites’. Cadê a empatia, sororidade?

Cadê educação, mais do que tudo?”, se revoltou Preta. Ela ainda falou que fica preocupada com as pessoas que leem esse tipo de coisa e sofrem com os padrões de beleza impostos. “Eu não falo que eu fico triste por mim, fico pensando nas pessoas que ainda não se libertaram, que sofrem, e quando leem um negócio desse ficam mais atordoadas, querendo se esconder. E é por essas e outras que a gente vê tantas mulheres e homens que acabam caindo em depressão e fazem loucuras”, completou. Preta espera que com sua atitude a seguidora repense, antes de criticar alguém.

“Tem que expor, sim, para as pessoas tomarem um susto e se reeducarem. Dá tempo de mudar, de melhorar, de evoluir. A gente só para de aprender quando a gente morre”, declarou. Os fãs de Preta entraram no perfil da seguidora e encheram suas fotos de comentários a criticando. A senhora não se pronunciou a respeito até a publicação desta nota.