Santa confirma volta de Pipico; Marcos Martins é relacionado

Com treino fechado, técnico Leston Júnior fez mistério sobre a escalação do Santa Cruz

0
155

As vésperas da partida contra o Afogados da Ingazeira, pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruzrealizou um treinamento secreto na tarde desta terça-feira (26), no estádio do Arruda, e encerrou a preparação para o mata-mata. Na entrevista coletiva, antes da movimentação reservada, o técnico Leston Júnior não revelou a escalação, mas adiantou que o atacante Pipico retorna à titularidade após se recuperar das dores no tornozelo, que o deixaram de fora do jogo diante do Ceará, no último sábado, pela Copa do Nordeste.

Já o lateral-direito Marcos Martins, que desfalcou o Santa nos últimos seis jogos por conta de uma lesão na coxa direita, ainda dúvida para começar a partida. O treinador deu a entender que o atleta vai ser relacionado.

Pipico teve uma pequena torção no treino. E a gente não tinha certeza se ele suportaria o jogo contra o Ceará, até pelo nível da partida. Para que não houvesse qualquer problema pior nesse trauma, preferimos segurá-lo para ele voltar 100%. Então, a situação dele é um caso à parte porque abrimos mão de utilizá-lo contra o Ceará para tê-lo diante do Afogados. Em relação ao Marcos Martins, cabe uma avaliação melhor, até porque ele é um jogador muito importante para a equipe. Sentimos muito a ausência dele, mas temos que analisar até que ponto o atleta está em condições de iniciar o jogo. Obviamente vamos avaliar melhor, pois treinamos forte e precisamos ver a reação dele. Ainda iremos estudar se ele começa a partida ou de repente a gente o coloca no decorrer do jogo. Estamos estudando o critério”, comentou.

Mesmo com o mistério sobre a escalação, a tendência é que o Santa entre em campo com Anderson; Cesinha (Marcos Martins), William, João Victor e Bruno Ré; Ítalo Henrique, Diego Lorenzi e Allan Dias; Augusto (Elias), Pipico e Luiz Felipe. A partida está marcada para as 19h15 desta quarta-feira (27), no estádio do Arruda.