Após governar Arcoverde por dois mandatos e exercer um mandato de deputado federal, o ex-prefeito Zeca Cavalcanti será lançado como candidato à Prefeitura do Município pelo Partido Trabalhista Brasileiro no próximo domingo, dia 13 de setembro. A convenção, que será restrita aos candidatos e comissões partidárias, vai selar a aliança com o Podemos que indicará como vice o jovem engenheiro Eduíno Filho.
Com o objetivo de disputar o terceiro mandato, Zeca selou ainda em março uma aliança com o ex-deputado estadual Eduíno Brito e prega como metas a retomada do trabalho, geração de empregos e fortalecimento da saúde.
“Arcoverde terá um grande desafio para superar com os efeitos dessa pandemia e é com a experiência que temos, aliado a juventude de nosso pré-candidato a vice, que pretendemos investir fortemente em obras estruturadoras, na melhora da saúde e na criação de uma grande central de empregos, que visa dar oportunidades a nossos jovens e a população que busca um lugar no mercado de trabalho”, afirmou.
Além do PTB e Podemos, a coligação que vai levantar a bandeira da volta do ex-prefeito à Prefeitura de Arcoverde deverá contar com outras cinco legendas.
Na lista de candidatos a vereadores, a legenda trabalhista vem com três parlamentares de mandato que vão buscar a reeleição: Zirleide Monteiro, Everaldo Lira e Heriberto do Sacolão, além de outros candidatos que prometem lutar também por uma vaga na Casa James Pacheco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui