O lateral-direito Bryan viveu um dia que ficará marcado em sua história. E não foi por um gol ou algo que fez dentro de campo com a camisa do Náutico. O jogador ajudou a esposa no parto da filha, Cecília. Mas o local não foi um hospital, e sim no saguão do prédio onde o casal mora, no Recife. O maior gol de sua vida. 

Bryan estava no CT Wilson Campos, na última quarta, realizando um trabalho de fisioterapia, quando foi avisado de que as contrações da esposa, Myllena Barbosa, estavam aumentando. Na manhã do dia seguinte, foi acordado pela companheira, sendo informado de que a bolsa tinha estourado. Quando estava saindo do prédio, a futura mãe começou a sentir contrações mais fortes. O jogador precisou colocá-la no chão. Antes mesmo que pudesse analisar o cenário, ele percebeu que não haveria tempo. O filha nasceria ali. Segundo depois, ele já estava segurando a cabeça de Cecília. 

Em seguida, Bryan conseguiu levar a esposa ao hospital para mãe e filha receberem os cuidados do pós-parto. “Só gratidão a Deus. Não poderia ser melhor… fiz o parto da minha filha. Obrigado meu Deus”, postou o jogador, em sua rede social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui