Após apresentar problemas cardiorrespiratórios e perder os últimos jogos do Sport, Betinho pode voltar a aparecer nos treinos e partidas normalmente ainda o final deste mês. Pelo menos é o que informa o departamento médico rubro-negro.

Segundo o diretor médico Stemberg Vasconcelos, o atleta está curado do “Wolf oculto”, apresentado nos exames feitos recentemente. “Foi realizado hoje (terça) à tarde, no Hospital Jayme da Fonte, com a equipe do Dr. Alberto Nicodemos o estudo eletrofisiológico de Betinho, e foi diagnosticada uma patologia chamada Wolf oculto, e durante a patologia foi realizado o tratamento. O jogador se encontro bem”, explicou.

Com os resultados do exames, a tendência é que Betinho volte aos trabalhos no final do mês, em cerca de 20 dias, como já havia sido dito pelo departamento médico na última quinta-feira (1). “Agora ele está em recuperação, e vamos esperar o prazo para voltar às atividades e provavelmente Betinho vai jogar normalmente sua carreira inteira”, relatou Stemberg Vasconcelos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui