Carlos Miguel não faz mais parte do elenco do Santa Cruz. O goleiro de 2,04 m chegou ao Arruda em dezembro de 2019, ainda na pré-temporada, para um período de testes, mas não foi relacionado para um jogo sequer ao longo dos 32 jogos disputados pela Cobra Coral até aqui.

Com histórico de pegador de pênaltis, o arqueiro desembarcou no José do Rego Maciel como uma das promessas para 2020. A ótima fase vivida pelo companheiro de posição, Maycon Cleiton, no entanto, não cedeu espaço para sua utilização na meta coral. Com isso, o atleta de 21 anos comunicou ao Tricolor a pretensão de retornar ao Internacional, clube que arca com seus vencimentos, e teve seu desejo atendido pelo pelo Santa, que o liberou para retornar ao Colorado. A Cobra Coral não terá gastos com a saída.

Nas redes sociais, Miguel se despediu do clube. “Mesmo não tendo a honra de vestir o manto tricolor, foi um grande prazer conhecer a imensidade desse clube e torcida”, disse. O contrato do goleiro com o Santa Cruz terminaria no final de outubro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui