Presente no CT Wilson Campos há uma semana, o lateral-esquerdo Igor Miranda, de 24 anos, ex-Londrina, deve ser anunciado em breve como reforço do Náutico para a sequência da temporada 2020. O atleta chega para disputar posição com Willian Simões e Kevyn, outros dois nomes do setor que, recentemente, perdeu Erick Daltro, emprestado ao Guarani.

Além do Londrina, lateral tem passagens por Audax/SP, PSTC/PR e Inter de Limeira. Em 2020, o atleta disputou apenas seis jogos pelo clube paranaense, o último deles no dia 8 de março, antes da paralisação dos campeonatos por conta da pandemia do novo coronavírus. Igor já passou por duas cirurgias no joelho: a primeira em agosto de 2017, quando ficou seis meses fora, em fevereiro de 2018, passando nove meses longe dos gramados.

Mas nem só de chegadas vive o Náutico. O clube também está liberando alguns atletas do elenco. Casos do zagueiro Fernando Lombardi, que teve encaminhada sua rescisão contratual, e do atacante Salatiel, emprestado ao Remo. Os zagueiros Diego Silva e Rafael Dumas, além dos meias Junior Britez e Lucas Paraíba também não devem permanecer para o restante da Série B.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui