▶️ Direto de Resposta à Exma Senhora Presidente da Câmara de Arcoverde

0
165

Eu costumo ser uma pessoa gentil, educada, e não responder a provocações de pessoas com sintomas de perturbação psiquiátrica extrema, em seus estados de nervos em crise. Seu problema é que você está desesperada, por estar diante de uma eleição que não sabe se será eleita, nem aparecendo nas pesquisas, e como uma serpente acuada, fica dando botes, e destilando veneno para todos os lados, não respeitando sequer meu momento de convalescença. Eu sou paraibano, tenho 34 anos, tenho CORAGEM de verdade, escrita com letras maiúsculas, não preciso de esconder atrás da imunidade parlamentar, nem de uma tribuna da Câmara, ganhando mais de 20 mil reais, para atingir as pessoas, do ponto de vista moral. Esse comportamento é coisa de gente inescrupulosa, vil, e covarde.

A sua história política sempre foi pautada nesse tipo de comportamento, desde Julião, Erivania, Rosa (seu esposo Dr Ruizinho), passando pelo próprio ex prefeito, até a Prefeita Madalena, todos são testemunhas, e a sociedade também te conhece. São ameaças veladas, ironias, ofensas. Tudo um jogo que envolve primordialmente seus interesses, e como você vai ser beneficiada em alguma coisa. Contudo, ressalto, lave sua boca com cloro e álcool, para citar meu nome, e se tem coragem de verdade, eu proponho que venha formalizar as denúncias que anda fazendo, fazendo uso irregular da imunidade parlamentar. Formalize-as no Ministério Público,

Corregedoria, Polícia Civil, pois isto sim é coragem, e não pura e simplesmente demagogia e síndrome de megalonia, com sintomas de patologia psiquiátrica. Sou Israel, paraibano com orgulho, nasci pobre, hoje estou radicado em Arcoverde, e não tenho medo de você, nem dos seus capangas, e ouso dar uma lista dos endereço de todos os familiares, e desafiar que caia ao menos um fio de cabelo deles. Minha família é composta de pessoas ordeiras, civilizadas, mas não COVARDES, não temos históricos de assassinos frios, que matam pelas costas, mas não temos medo de valentões. Falar de mim, na Tribuna, é muito fácil, sem me dar a oportunidade de resposta, como já aconteceu outrora, pois eu quero apenas cinco minutos para mostrar à sociedade de Arcoverde quem é você, tirar sua máscara, e explicitar seus desmandos com o dinheiro do duodécimo (dinheiro público), pouco mais de 500 mil reais por mês, do suor dos munícipes de Arcoverde. Nem Wellington da LW, nem a Prefeita Madalena, quiseram você pois sabem que és de longe o que representa de mais tosco, ignóbil, podre, e fétido, na política de Arcoverde. Eu irei voltar sim, da minha convalescença, e enfrentar esse pleito, e não é você com suas ameaças e seu descontrole emocional que vai me assustar.

Wellington da LW e Delegado Israel irão ganhar estas eleições, mas se porventura, por vontade de Deus, não ganharmos, temos atividade fixa, como servidor público há 14 anos, concursado, com meus esforços, e Wellington, é um grande empreendedor, gerador de empregos, produz benefícios para a sociedade, nenhum de nós precisamos passar mais de trinta anos sendo parasita do dinheiro público, e viver extorquindo ninguém para sobreviver. Você, Exma Sra Presidente, hoje, é o maior entrave para o desenvolvimento desta cidade, pois não tem projetos, propostas, e vive sempre em busca de um interesse que não é o de Arcoverde. Eu não tenho medo de você, não tenho medo da sua trupe, não tenho medo de gente metida a pistoleiro, somente tenho medo dos castigos de Deus… E o desafio está feito, quero cinco minutos na Tribuna da Casa,

para falar das suas contas, como Presidente da Casa, para rememorar fatos como o veículo da Câmara, duas vezes submetido à acidente, os milhares de reais gastos com combustíveis, e bens de consumo. Em troca de tudo isto, você pode ir às instâncias de controle, denunciar tudo o que você fala na Tribuna, eu mesmo faço questão de te acompanhar, e mostrar onde fica cada órgão. Respeite munha história, estudei, cheguei até aqui por esforço pessoal meu, e não trapaceando, parasitando, e enganando as pessoas, respeito cada centavo pago a mim, pelo contribuinte Pernambucano, a título de salário!!!

Delegado Israel

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui