O candidato a vice-prefeito de Arcoverde, Delegado Israel (PP), retornou à cidade na tarde da quarta-feira, 21, após passar por tratamento médico no Recife. Ao lado do companheiro de chapa, o candidato a prefeito de Arcoverde, Wellington da LW (MDB), foi recebido por centenas de pessoas que o esperavam ansiosamente. A quantidade de apoiadores entre mulheres, homens, crianças, jovens e idosos demonstrou, mais uma vez, a força que a campanha de Wellington da LW e do Delegado Israel tem tomado a cada dia. A euforia com o retorno do Delegado reafirma, também, que o povo já escolheu quem irá ocupar a prefeitura em 2021.

Os candidatos seguiram do bairro da Cohab I até a frente do comitê da chapa. Lá, o Delegado Israel recebeu o carinho do povo e agradeceu as orações pela sua saúde. “Gostaria de cumprimentar cada um de vocês que veio até aqui me receber e do hospital e dizer que durante os mais de sete dias que estive internado sobrevivi naquela unidade hospitalar em virtude das orações do povo dessa cidade. Sinto-me aliviado por estar de volta, com a saúde restabelecida”, disse.

O Delegado falou sobre as barbaridades que escutou enquanto esteve no hospital e afirmou que voltou ainda mais forte. “Enquanto tinham muitos que faziam brincadeiras ridículas em relação a minha doença, dizendo que iria me buscar no Recife numa ambulância, que eu deveria voltar pra levar uma pisa, eu recebia a oração das pessoas de bem de Arcoverde e restabelecida minha força. Gostaria de dizer a nossos opositores que a fibra dos meus pulmões nunca esteve tão boa e dizer ainda, que nós não nos calamos e não nos amedrontamos com qualquer tipo de intimidação, de quem vive a xingar e a fazer política do pior nível. Além de um candidato a vice prefeito, Wellington conquistou um irmão pra vida e eu vou derramar gotas de suor e sangue para fazer Wellington prefeito de Arcoverde”, disse, Israel, emocionado.

O candidato à vice encerrou falando sobre algumas propostas para Arcoverde. “Gostaria de dizer a vocês que Wellington da LW e o Delegado Israel estão dispostos a discutir essa cidade no melhor nível possível. Nós temos um compromisso com a população de Arcoverde, de trazer desenvolvimento econômico ainda mais forte, de trazer emprego para nossa gente, de melhorar ainda mais a educação. Temos o compromisso de dar continuidade ao trabalho feito pela secretária de Saúde, Andréia Britto e transformar a saúde pública de Arcoverde na melhor da região. Vamos em frente, dia 15 é Wellington da LW”, finalizou o Delegado.

Em boletim divulgado pela equipe médica do Real Hospital Português do Recife, que acompanhou a evolução do estado de saúde do Delegado Israel, consta que o paciente recebeu alta e saiu do isolamento social com autorização da comissão médica hospitalar.

Foto: Kaian Alves

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui