A pavimentação asfáltica de vias públicas em Arcoverde, que neste segundo semestre já contemplou a Rua Vicente Gomes, no bairro do Tamboril, e a Rua Humberto de Campos, no São Cristóvão, prossegue com a intensificação de melhorias e serviços públicos em outros trechos do município, atendo solicitações da Prefeita Madalena Britto (PSB).

No bairro do São Geraldo, foi concluída a etapa de pavimentação de mais de 4.500 m² de asfalto, incluindo pintura de meio-fio e outros reparos na Rua Antônio Alves de Freitas Sobrinho. Nas ruas Petrolina Jé e Manuel Sinuca Mulatinho, o asfaltamento também está sendo feito, beneficiando moradores e comerciantes da localidade.

“Em breve, todo o bairro do São Geraldo estará recebendo também a troca da iluminação pública por lâmpadas de LED”, informou o secretário municipal de Obras e Projetos Especiais, Aildo Biserra.

Já no São Cristóvão, a Rua Guanabara, que fica entre a descida do Jardim da Serra e imediações da Fundação de Terra, está recebendo 3.340 m² de asfalto. E no bairro da Boa Vista, a Rua 22 de Março encontra-se recebendo a qualificação da pavimentação no padrão rua completa, que consiste em ser a primeira via neste formato em cidade do interior de Pernambuco, sendo caracterizada por ser atribuída para promover a baixa velocidade de veículos em piso intertravado.“Este é o padrão de rua onde pessoas, carros, idosos, crianças, deficientes e bicicletas convivem em plena harmonia, em um mesmo ambiente”, acrescentou o secretário.

“É com um conjunto de obras assim, entre outras ações, que estamos encerrando a nossa gestão municipal visando garantir mais qualidade de vida para a nossa gente, como já possibilitamos em diversas comunidades de Arcoverde”, ressalta a Prefeita Madalena Britto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui