Arcoverde: Wellington anuncia inauguração da Delegacia da Mulher em clima de São João

Em entrevista na manhã desta quarta-feira (15) ao jornalista João Ferreira, na Rádio Itapuama FM, para convidar para a abertura do São João 2022, o prefeito de Arcoverde, Wellington Maciel (MDB), anunciou a tão esperada inauguração da Delegacia da Mulher, que será entregue no próximo sábado (18), com a presença do governador Paulo Câmara (PSB) e do deputado federal Danilo Cabral, pré-candidato ao governo do estado pelo Partido Socialista Brasileiro.

Wellington começou falando sobre o São João que abre nesta sexta-feira (17) e segue até o dia 28 de junho, com um chorinho de quero mais para as equipes técnicas no dia 29 de junho no Polo da Estação como revelou a Secretária de Cultura, Juliana Aguiar, presente à entrevista. Ela também destacou o investimento que tem sido feito nos artistas locais, todos credenciados a partir de edital.

A fala também foi complementada pelo Secretário de Turismo e Eventos, Pedro Brandão, que ressaltou o investimento em capacitação e qualificação de toda a rede hoteleira que está pronta para receber os turistas. Em sua fala, o prefeito Wellington disse que Arcoverde está preparada para essa que será o primeiro grande evento do seu governo.

“Estamos preparados para fazer o melhor São João com grandes nomes da música nacional, regional e local. Nossos festejos juninos que começaram ainda no início do mês com a festa de Santo Antônio em Ipojuca, são importantíssimos para nossa economia, fomenta o comércio, gera empregos e renda. Vamos fazer uma grande festa com muita paz, luz, organização e brilho para nossa população e toda a região”, afirmou informando que a abertura contará também com a presença do governador Paulo Câmara e do deputado federal Danilo Cabral.

Após a abertura junina na sexta, na manhã do sábado, às 09h00, Wellington Maciel e Paulo Câmara, juntamente com a Secretária da Mulher, Michellyne Valério, e a primeira-dama Rejane Maciel, além de vereadores, secretários, assessores descerram a placa de inauguração da Delegacia da Mulher, localizada em frente ao Tiro de Guerra, no prédio da antiga delegacia municipal de polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ASSINE JÁ

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS
RELACIONADAS

Intenção de consumo das famílias mantém crescimento

A pesquisa nacional de Intenção de Consumo das Famílias...

TSE informa tempo dos candidatos à Presidência no horário eleitoral

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou hoje (18) a...

Alta da Selic impactou lucro da Caixa, diz vice-presidente do banco

As sucessivas elevações da taxa Selic (juros básicos da...

Luciano Pacheco dá largada à campanha em Arcoverde

O candidato a deputado estadual Luciano Pacheco (Patriota), iniciou...