quarta-feira, outubro 20, 2021
spot_img
InícioPOLÍTICADilma diz que Ciro tem visão 'profundamente misógina'

Dilma diz que Ciro tem visão ‘profundamente misógina’

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT-RS) usou seu perfil no Twitter para responder aos ataques que sofreu no início da tarde de Ciro Gomes (PDT-CE). O presidenciável a classificou como “uma das pessoas mais incompetentes, inapetentes e presunçosas que já passaram pela Presidência”.

A ex-presidente escreveu: “Só Ciro é competente. Este é o pecado de sua enorme presunção. Esta é a sua visão quando se trata de avaliar o resto da humanidade. Mas quando se trata de mulher, sua visão não é só inadequada, é também profundamente misógina”.

Segundo a petista, Ciro se diz “arrependido” de ter defendido a democracia. “E ainda usa os mesmos argumentos dos golpistas que diz ter combatido”, escreveu. Ela também afirmou que o presidenciável “sistematicamente distorce os fatos. E, nisso, não se difere em nada de Bolsonaro. Ambos adoram quando os alvos de suas agressões reagem. Precisam disso para obter likes e espaço na mídia. É disso que se alimentam”.

Com as mensagens, Dilma disse que estava encerrando o que chamou de “polêmica estéril”. “O Brasil precisa é discutir a gravíssima crise democrática, social, sanitária e econômica em que se encontra. Lamento ter, em algum momento, dado a Ciro Gomes a minha amizade.”

Os ataques de Ciro foram feitos após a ex-presidente dizer mais cedo em um post que ele estaria tentando “de todas as formas” reagir à sua “baixa aprovação popular”. “Mais uma vez mente de maneira descarada, mergulhando no fundo do poço”, escreveu Dilma.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS