Fátima desmente duas fofocas a respeito de sua relação com a Globo

Fátima Bernardes esteve no centro do programa Roda Viva na segunda-feira, 25. Ela viajou de carro do Rio, onde mora, até São Paulo, sede da TV Cultura. Evitou a ponte-aérea em razão de seu medo de voar.

Na entrevista com 1h50 de duração, gravada pouco antes de ir ao ar, a apresentadora comentou duas fofocas que geraram muitas manchetes. Ambas sobre sua relação com a Globo.

Na época em que anunciou sua saída programada do Encontro, surgiu o boato de que ela decidira deixar o canal. Depois, havia sido convencida pela cúpula da TV a assumir o The Voice Brasil.

Fátima afirmou nunca ter pensado em sair da Globo nem se aposentar. Jamais conversou a respeito com alguém da imprensa e ficou surpresa quando leu matérias sobre a questão.

A apresentadora, de 59 anos, desmentiu também o noticiado mal-estar nos bastidores por suas recorrentes ausências do Encontro no período em que cuidou da saúde e, na sequência, saiu de férias.

Naquele momento, comentou-se sobre um suposto atrito entre Fátima e a direção da Globo, que estaria irritada por ela não abrir mão de semanas de descanso após duas licenças, uma pela cirurgia de câncer de endométrio e outra quando operou o ombro esquerdo para corrigir o rompimento de um tendão.

Ao falar de seu relacionamento com o deputado federal Túlio Gadêlha, 34 anos, a artista contou sobre um susto logo na primeira noite que saíram para ir ao cinema e jantar, em 2017.

No restaurante, quando o namorado foi ao banheiro, ela recebeu no celular a mensagem de uma amiga que compartilhou uma matéria com o flagra do casal feito por um paparazzo minutos antes.

Surpresa, Fátima avisou Túlio da exposição midiática do encontro. Dali para frente, milhões de pessoas passaram a acompanhar o romance. Feliz no namoro, ela disse não pensar em casamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ASSINE JÁ

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS
RELACIONADAS

Wellington entrega Casa Acolher e anuncia R$ 1,5 milhão para construção de sede própria

 Em breve as crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade...

Luciano Pacheco recebe apoio do ex-prefeito de Flores, Arnaldo da Pinha

Nesta terça-feira (9), o candidato a deputado estadual pelo...

Ginecologista suspeito de abusar sexualmente de pacientes em PE e SP é preso em Arcoverde

Um ginecologista suspeito de abusar sexualmente de pacientes mediante...

Exame constata lesão grau 1 e goleiro Jefferson fica fora da decisão do Santa contra Tocantinópolis

O goleiro do Santa Cruz, Jefferson, foi diagnosticado nesta terça-feira...