quarta-feira, outubro 20, 2021
spot_img
InícioENTRETENIMENTOLucas Lucco, o Mozão da galera, largou o mundo das passarelas, investiu...

Lucas Lucco, o Mozão da galera, largou o mundo das passarelas, investiu na música e deu mais que certo

Lucas Lucco acertou em cheio ao deixar carreira de modelo de lado e investir como cantor

O cantor sertanejo Lucas Lucco, iniciou a sua carreira no ano de 2007, onde fundou um trio musical sertanejo, o Skypiras, onde ele era o vocalista, e permaneceu até o ano de 2010. No ano seguinte, em 2011, ele lançou a sua primeira música da carreira solo Amor Bipolar, em vídeo publicado no YouTube, e acabou sendo descoberto pelo empresário Rodrigo Byca.

Ao receber o contato do empresário, Lucas Lucco então, resolveu abandonar a sua carreira como modelo para investir unicamente na música. Em 2013, ele lançou o seu primeiro álbum, Nem Te Conto, que contou com a participação dos padrinhos Israel e Rodolffo e do cantor Mr Catra.

Em outubro daquele mesmo ano, ele assinou com a gravadora Sony Music e deu início as gravações do seu novo álbum, chamando então, a atenção de Sorocaba, que faz dupla com Fernando. O cantor então, passou a ser empresariado pelo sertanejo veterano por meio da FS Produções.

Em 2014, ele lançou o seu segundo álbum da carreira, com participações de Pikeno & Menor, Anitta e Wesley Safadão, o mesmo ficou em primeiro lugar no ITunes Brasil, tendo como único single a música Mozão.

OUTRO TALENTO

Já no ano de 2015, além de cantor, Lucas Lucco mostrou também ser bom na atuação, ele integrou o elenco da vigésima terceira temporada da novela teen Malhação, com o personagem Uodson. Já em 2017, ele fez uma participação em Sol Nascente, na pele do professor veterinário Daniel.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS