Marília Arraes inicia visita ao Sertão do Pajeú em Afogados da Ingazeira e Tabira

A pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, iniciou seu giro pelo Sertão do Pajeú, nesta sexta-feira (22), nas cidades de Afogados da Ingazeira e Tabira. Acompanhada de André de Paula, pré-candidato ao Senado, Marília concedeu uma série de entrevistas aos veículos de comunicação locais e recebeu apoios políticos de importantes lideranças da região. Em Afogados, estiveram com Marília a pré-candidata a deputada estadual, Evângela Vieira, e Aline Mariano, vereadora do Recife. Em Tabira, o ex-prefeito Sebastião Dias e um grande grupo político recepcionaram Marília.

Em entrevistas à Rádio Pajeú FM e aos blogs da cidade, Marília reforçou seu compromisso com o Sertão de Pernambuco. “O Pajeú sempre nos recebe com carinho. É uma responsabilidade representar esse sentimento de mudança do povo pernambucano”, afirma Marília, que aproveitou a entrevista para elogiar a companhia de André de Paula em todas as agendas pelo estado. “Preciso de um Senador que seja do meu time, que esteja afinado comigo e que conheça Brasília. André de Paula será nosso Senador.”

Para Evângela Vieira, Marília representa a força da mulher nordestina. “O projeto que a gente se engaja é em prol do povo de Pernambuco e essa mudança é representada por Marília”, afirma. “Marília é hoje o melhor quadro para Pernambuco”, complementa Aline Mariano.

Em Tabira, a pré-candidata ao Governo de Pernambuco concedeu uma entrevista na Rádio Cidade. Em seguida, ao lado de André de Paula e de uma série de lideranças do município, participou de um evento com o ex-prefeito Sebastião Dias.

“Passando por Tabira, relembrei muitas das vezes que estivemos aqui para ouvir as pessoas, ouvir o sentimento e a vontade de transformação para Pernambuco. Hoje oferecemos, junto com André de Paula e Sebastião, uma verdadeira opção de mudança para Pernambuco, a mudança que o povo precisa”, afirma Marília.

Acompanharam as agendas: os vereadores de Afogados da Ingazeira, Douglas e Toinho; os suplentes de vereador, Itamar França, Marciano e Zé Ioni; a vereadora de Solidão, Edileuza; Irlando Parabólicas, prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde; Juliano, vereador de Carnaíba; Aristóteles Monteiro, ex-vereador de Tabira; Tote Marques, ex-vereador de Tabira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ASSINE JÁ

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS
RELACIONADAS

Wellington entrega Casa Acolher e anuncia R$ 1,5 milhão para construção de sede própria

 Em breve as crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade...

Luciano Pacheco recebe apoio do ex-prefeito de Flores, Arnaldo da Pinha

Nesta terça-feira (9), o candidato a deputado estadual pelo...

Ginecologista suspeito de abusar sexualmente de pacientes em PE e SP é preso em Arcoverde

Um ginecologista suspeito de abusar sexualmente de pacientes mediante...

Exame constata lesão grau 1 e goleiro Jefferson fica fora da decisão do Santa contra Tocantinópolis

O goleiro do Santa Cruz, Jefferson, foi diagnosticado nesta terça-feira...