Não convide Caio Castro e o coach de relacionamento Eduardo Nunes para a mesma mesa

“O que eu sempre falo é que se o homem convidou a mulher para sair, para ficar bonita ela gastou muito mais do que a própria conta. Ela gastou para estar bonita para ele e o mínimo que ele pode fazer é pagar pelo jantar. Mas, geralmente, a preocupação do homem é verificar se a mulher não é interesseira: porque existem mulheres que só querem usufruir do que o parceiro pode oferecer e o relacionamento saudável é uma via de mão dupla, é uma troca, o tempo todo”.

É isso que Eduardo Nunes, que atua como especialista em relacionamento há mais de 30 anos, declarou à IstoÉ sobre o episódio polêmico envolvendo uma entrevista de Caio Castro em que revelou não pagar jantares em encontros amorosos. “Não é minha filha”, reclamou o ator.

Famosos como Felipe Neto e Ana Paula Siebert, mulher de Roberto Justus, por exemplo, criticaram o ator. Já a atriz Mariana Rios saiu em defesa do amigo.

Nunes afirma que une pelo menos três casais por semana com suas consultas e cursos online, que são voltados exclusivamente para mulheres. “Eu ensino a mulher a buscar um par que a valorize, a conseguir um relacionamento que a nutra de todas as formas, para que ambos sejam felizes. Por isso só atendo mulheres: eu sei como o homem em geral pensa, se comporta e o que ele quer”, garante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ASSINE JÁ

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS
RELACIONADAS

Intenção de consumo das famílias mantém crescimento

A pesquisa nacional de Intenção de Consumo das Famílias...

TSE informa tempo dos candidatos à Presidência no horário eleitoral

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou hoje (18) a...

Alta da Selic impactou lucro da Caixa, diz vice-presidente do banco

As sucessivas elevações da taxa Selic (juros básicos da...

Luciano Pacheco dá largada à campanha em Arcoverde

O candidato a deputado estadual Luciano Pacheco (Patriota), iniciou...