O Leão sentiu demais a ausência dele

Todo mundo sabe que foi um baque grande para a torcida do Sport a saída prematura de Lisca Doido da Ilha, principalmente por conta da forma como aconteceu. Ou melhor, da forma como o treinador conduziu todo o processo. Todo mundo sabe também que a diretoria leonina vem sendo amadora e incompetente no quesito planejamento para a temporada. Ou melhor, a falta de planejamento. Cadê as contratações para o meio e o ataque, hein???!!!!!

Então era de se esperar o time leonino um pouco cambaleante para enfrentar o Sampaio Corrêa, no Maranhão. Mas daí levar de 4×1!!!! O Sport que, desde o início da competição, vinha mostrando deficiência apenas do meio pra frente, mas com uma defesa pra lá de consistente, viu Pimentinha e cia tirarem onda do sistema defensivo rubro-negro.

Na verdade, a defesa leonina estava completamente perdida, com posicionamentos errados e sem garra. Parecia até que estava faltando peça para “dar liga”. E tava. Eu nem falo das ausências do goleiro Mailson e do lateral-direito Ewerton, que nem “fedem e nem cheiram”, e sim de Rafael Thyere.

Com o cara em campo, tudo fica muito bem arrumado lá atrás, pois ele tem voz e ainda sabe posicionar o sistema defensivo como ninguém. Não é por nada que é o capitão do Sport. O problema agora é que Thyere vai ter que passar cerca de um mês fora por conta da lesão muscular na coxa. E Chico será o titular na próxima quinta-feira…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ASSINE JÁ

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS
RELACIONADAS

Wellington entrega Casa Acolher e anuncia R$ 1,5 milhão para construção de sede própria

 Em breve as crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade...

Luciano Pacheco recebe apoio do ex-prefeito de Flores, Arnaldo da Pinha

Nesta terça-feira (9), o candidato a deputado estadual pelo...

Ginecologista suspeito de abusar sexualmente de pacientes em PE e SP é preso em Arcoverde

Um ginecologista suspeito de abusar sexualmente de pacientes mediante...

Exame constata lesão grau 1 e goleiro Jefferson fica fora da decisão do Santa contra Tocantinópolis

O goleiro do Santa Cruz, Jefferson, foi diagnosticado nesta terça-feira...