Prefeito Wellington Maciel pretende iniciar planejamento para Pátio de Eventos em Arcoverde

Durante a coletiva de imprensa promovida na manhã da última sexta-feira (01/07), na sede da Prefeitura de Arcoverde, o prefeito Wellington Maciel avaliou que a grandiosidade do São João no município exige novas estratégias para as futuras edições, e que a partir da próxima semana, as equipes de sua gestão já estarão trabalhando no planejamento do clico de 2023, com foco em melhorias e reforços das demandas existentes.

Sobre a idealização de um futuro Pátio de Eventos para acomodar no município o grande público que se faz presente, especialmente nos festejos juninos, o prefeito afirmou que: “tem que ter planejamento, tempo e dinheiro. Eu gosto muito do setor, a gente sabe que chegou a um limite o São João de Arcoverde a nível de público. Não tem mais o que crescer. Eu digo que fazer melhor do que esse é muito difícil. Acho que fizemos um grande São João”, enfatizou.

Como avaliação geral da realização do São João 2022, Wellington Maciel considerou que foi um trabalho de equipe e produzido dentro de 90 dias de antecedência. “Em pouco tempo, mas graças a Deus conseguimos realizar com sucesso e com muita tranquilidade, sem nenhuma ocorrência grave no nosso São João e a gente fica feliz por este São João de Arcoverde, que é multicultural e familiar. A gente vê pelos números. 61% das pessoas que vem para Arcoverde vem para as casas das famílias”, ressaltou, elencando que a marca do ciclo no município é a tranquilidade e a receptividade da população aos visitantes e turistas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ASSINE JÁ

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS
RELACIONADAS

Wellington entrega Casa Acolher e anuncia R$ 1,5 milhão para construção de sede própria

 Em breve as crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade...

Luciano Pacheco recebe apoio do ex-prefeito de Flores, Arnaldo da Pinha

Nesta terça-feira (9), o candidato a deputado estadual pelo...

Ginecologista suspeito de abusar sexualmente de pacientes em PE e SP é preso em Arcoverde

Um ginecologista suspeito de abusar sexualmente de pacientes mediante...

Exame constata lesão grau 1 e goleiro Jefferson fica fora da decisão do Santa contra Tocantinópolis

O goleiro do Santa Cruz, Jefferson, foi diagnosticado nesta terça-feira...