UPE abre inscrições para vestibular seriado 2022

A Universidade de Pernambuco (UPE) abre, nesta segunda-feira (18), as inscrições para o vestibular seriado de 2022. As inscrições seguem abertas até 18 de agosto.

Será ofertado um total de 3.720 vagas em 11 campi para 54 cursos de graduação, sendo 1.860 no SSA e 1.860 no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação (MEC).

Os cinco novos cursos são: terapia ocupacional, no campus Santo Amaro; licenciatura em computação, no campus Mata Norte; enfermagem no campus Ouricuri; e sistemas de informação e engenharia de software, na unidade de Surubim.

A taxa de inscrição no SSA custa R$ 110, segundo a UPE. Os candidatos que possuem o Número de Inscrição Social (NIS), inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais, poderão solicitar isenção da taxa de inscrição em período definido no calendário do manual do candidato que está disponibilizado no site do processo desde 15 de julho.

As provas do SSA 3 serão aplicadas nas manhãs de 4 e 5 de dezembro. As do SSA 1, nas manhãs de 11 e 12 de dezembro. Por fim, os exames do SSA 2 serão em 11 e 12 de dezembro, no período da tarde.

Outras informações podem ser obtidas através dos telefones: (81) 3183-3660 e 3183-3791, no e-mail: processodeingresso@upe.br ou ainda no site http://processodeingresso.upe.pe.gov.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ASSINE JÁ

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS
RELACIONADAS

Intenção de consumo das famílias mantém crescimento

A pesquisa nacional de Intenção de Consumo das Famílias...

TSE informa tempo dos candidatos à Presidência no horário eleitoral

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou hoje (18) a...

Alta da Selic impactou lucro da Caixa, diz vice-presidente do banco

As sucessivas elevações da taxa Selic (juros básicos da...

Luciano Pacheco dá largada à campanha em Arcoverde

O candidato a deputado estadual Luciano Pacheco (Patriota), iniciou...